Amores perros

Os meus cães têm pouco a ver com esta curta reflexão. Há causas maiores que me preocupem a mim ou a estes. Claro que vai ser porreiro e vai dar jeito ocasionalmente. É claro que é bem possível que ocasionalmente me enfadem os cães dos outros na mesa ao lado. Tudo tranquilo porque o inferno são quase sempre os outros e nem nisso a lei da bicharada traz muito de novo. Mas repito, esta curta reflexão vai muito para lá de cães e tascos.

Ê que nestes dias fico sempre a pensar que os mais inflamados militantes contra qualquer mudança de paradigma são sempre aqueles a quem o assunto devia ser pouco mais que indiferente.

Posto isto tenho que ir andando, vou com a Sushi jantar ao Eleven e depois vamos beber um copo ao Lux. Ela não paga que é ladies Níght.

Comentários

  1. Se houver uma zona para pessoas acompanhadas dos seus perros e outra separada para quem não gosta desse convívio à mesa, à semlhanaça dos restaurantes com zona para fumadores e não fumadores, não há problema. Também não há problema nenhum se houver vários restaurantes em que uns permitem os perros e outros não ... vamos ver o que dá a regulamentação da lei, mas eu não como num restaurante em que entrem alguns animais de estimação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares