One couple show - Posicionamento de comunicação
Esta é uma crónica que pode ser sobre questões de Promotion Marketing ou sobre a mente porca do Rui. Decidirão vocês. O que vos posso adiantar em semi spoiler é que esta crónica não terá tanta graça se já tiverem assistido ao trabalho honesto e adivinho que suado do One Couple Show. Gosto de pensar que ainda assim poderão sorrir desta leitura. Mais uma vez, vocês decidirão.
No périplo diário para a Z e da Z cruzo com frequente aquele SUV estacionado para as bandas da Duque de Loulé. Uma carripana de gama aspiracionalmente alta e com o logo de tiques de prestígio da One Couple Show escarrapachado no capot. Fiz o retrato num instante: Visão e Missão, dignificar o sexo ao vivo numa estética elevada para públicos de bom gosto e ser uma referência da cena em Continente e Ilhas. Segmento de mercado: casas de alterne finas ali das imediações Estava feito o Plano de Marketing!
E a coisa ficou por aqui serena na serenidade das coisas que arrumei na minha cabeça. Até que há dias lá passo outra vez no spot em que o tal SUV está frequentemente estacionado e reparo no banco de trás. Pumbas, uma cadeirinha de bebé. Primeiro estranheza. Depois enquanto caminhava na direção do Marquês procurei o meu lado de que gosto mais que é o que não atira pedras. E comecei a pensar nas ironias que não têm que ser paradoxos de um casal que manda umas em casas da especialidade para ganhar uns tostões e que depois vai ao Pingo Doce comprar fraldas e roça o nariz terno com o do filho pequeno. E depois?
Mas depois ocorreu-me outra coisa...
... deixa cá googlar isto do One Couple Show...
... e sai-me uma produtora de conceitos de media... ... o que é parvo, claro! Mas quem é que no seu perfeito juízo dá um nome destes a um negócio desses??!!! Seria como chamar "Menage à trois" à start up de três senhoras das limpezas. E mesmo que metendo-me a pensar que se queria, provavelmente, o trocadilho com "One man show", ainda assim, que nome tão infeliz.
Nunca mais vou olhar da mesma forma para aquele SUV!
Comentários
Enviar um comentário